Quem sabe ouvir, cuida melhor das pessoas
Ouvidoria
A Ouvidoria Camed é um instrumento que aproxima a
Caixa de Assistência ainda mais de você.
Tem como objetivo tratar as manifestações dos
beneficiários e fornecedores de serviços e/ou produtos, registradas sob a forma
de reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios. Como unidade de
atendimento em segunda instância, o solicitante deve ter em mãos o
número de protocolo relativo ao primeiro atendimento.
Principais
atribuições
- Receber, analisar e responder às manifestações apresentadas pelos
clientes;
- Gerenciar o processo de resolução das manifestações formuladas por
seus clientes, junto às áreas internas da Camed;
- Organizar, analisar e interpretar o conjunto de manifestações e o
que refletem perante o desempenho da Camed;
- Recomendar correções de eventuais falhas e procedimentos internos.
Tempo de resposta
O prazo de resposta é de até 7 (sete) dias úteis, sendo admitido o acordo com o cliente para um prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, conforme preconiza a RESOLUÇÃO NORMATIVA 323, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.
Conheça os meios de acesso à Ouvidoria Camed
- Portal: No link www.camed.com.br/ouvidoria. Acesso mais recomendado,
uma vez que gera de imediato o protocolo de atendimento e prazo de resposta.
- E-mail: ouvidoria@camed.com.br
- Telefone: (85) 4008.7877
- Atendimento presencial ou correspondência: Av. Santos Dumont, 782 - Centro - Fortaleza/CE - CEP 60150-160
- Funcionamento: Em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Ouvidoria Camed: quem sabe ouvir,
cuida melhor das pessoas.