Pesquisa de Satisfação do Beneficiário - ANS

Beneficiários Camed estão satisfeitos com o plano de saúde

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde (ano-base 2023) confirmou que 92,9% dos beneficiários qualificam o plano da Camed como bom ou muito bom, evidenciando a qualidade no serviço da operadora.

 

O levantamento foi realizado no período entre 09 de novembro e 19 de dezembro, conduzido pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC e seguindo os parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O questionário buscou verificar informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário.  O resultado da pesquisa servirá como parâmetro para compor a nota do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS (ano-base 2023), um importante indicador de avaliação dos planos de saúde pela ANS. 

Acompanhe a pesquisa, o parecer e o relatório da Auditoria na íntegra!


CONFIRA O HISTÓRICO DE RESULTADOS


ANO-BASE 2023

Resultado da Pesquisa Ano-base 2023

Relatório da Auditoria Ano-base 2023

Parecer da Auditoria Ano-base 2023


ANO-BASE 2022

Resultado da Pesquisa Ano-base 2022

Relatório da Auditoria Ano-base 2022

Parecer da Auditoria Ano-base 2022