Pesquisa de Satisfação do Beneficiário - ANS

Beneficiários Camed estão satisfeitos com o plano de saúde

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde (ano-base 2024) confirmou que 92,5% dos beneficiários qualificam o plano da Camed como bom ou muito bom, evidenciando a qualidade no serviço da operadora.

O levantamento foi realizado no período entre 08 de outubro e 17 de dezembro de 2024, conduzido pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC e seguindo os parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

O questionário buscou verificar informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário. O resultado da pesquisa servirá como parâmetro para compor a nota do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS (ano-base 2024), um importante indicador de avaliação dos planos de saúde pela ANS. 


Acompanhe a pesquisa, o parecer e o relatório da Auditoria na íntegra!


CONFIRA O HISTÓRICO DE RESULTADOS

ANO-BASE 2024

Resultado da Pesquisa Ano-base 2024

Relatório da Auditoria Ano-base 2024

Parecer da Auditoria Ano-base 2024


ANO-BASE 2023

Resultado da Pesquisa Ano-base 2023

Relatório da Auditoria Ano-base 2023

Parecer da Auditoria Ano-base 2023


ANO-BASE 2022

Resultado da Pesquisa Ano-base 2022

Relatório da Auditoria Ano-base 2022

Parecer da Auditoria Ano-base 2022


ANO-BASE 2021

Resultado da Pesquisa Ano-base 2021Pesquisa Ano-base 2021

Relatório da Auditoria Ano-base 2021

Parecer da Auditoria Ano-base 2021