Pesquisa de Satisfação do Beneficiário - ANS
Beneficiários Camed estão satisfeitos com o plano de saúde
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde (ano-base 2024) confirmou que 92,5% dos beneficiários qualificam o plano da Camed como bom ou muito bom, evidenciando a qualidade no serviço da operadora.
O levantamento foi realizado no período entre 08 de outubro e 17 de dezembro de 2024, conduzido pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC e seguindo os parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
O questionário buscou verificar informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário. O resultado da pesquisa servirá como parâmetro para compor a nota do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS (ano-base 2024), um importante indicador de avaliação dos planos de saúde pela ANS.
Acompanhe a pesquisa, o parecer e o relatório da Auditoria na íntegra!
CONFIRA O HISTÓRICO DE RESULTADOS
ANO-BASE 2024
Resultado da Pesquisa Ano-base 2024
Relatório da Auditoria Ano-base 2024
Parecer da Auditoria Ano-base 2024
ANO-BASE 2023
Resultado da Pesquisa Ano-base 2023
Relatório da Auditoria Ano-base 2023
Parecer da Auditoria Ano-base 2023
ANO-BASE 2022
Resultado da Pesquisa Ano-base 2022
Relatório da Auditoria Ano-base 2022
Parecer da Auditoria Ano-base 2022
ANO-BASE 2021
Resultado da Pesquisa Ano-base 2021Pesquisa Ano-base 2021
Relatório da Auditoria Ano-base 2021
Parecer da Auditoria Ano-base 2021