09 de junho de 2015

Ouvidoria da Camed e você

A Ouvidoria da Camed é um instrumento que aproxima a Caixa de Assistência ainda mais de seus beneficiários. Atualmente é comandada pela ouvidora Lúcia Romeiro (Lucinha), que cumpre mandato de dois anos e emprestou fundamental apoio à implantação e consolidação do órgão, criado em agosto de 2008.

Dentro do processo de maturidade democrática e com base no slogan inicial “Quem sabe ouvir, cuida melhor das pessoas”, Lucinha afirma que a Ouvidoria tem pautado suas ações primando pela ética, acolhimento atencioso e respeitoso, com coerência e imparcialidade, oferecendo garantia de resposta dentro do prazo informado ao beneficiário e previsto pela ANS.

“Ouvimos a voz do cliente e desenvolvemos uma gestão participativa. Através das manifestações registradas, apresentamos propostas de melhorias, gerando valores e fortalecendo a relação da Camed com seu público alvo”, comenta a ouvidora. Lucinha lembra que a Ouvidoria é a última instância para soluções administrativas de conflitos que não tenham sido resolvidos pelos outros canais habituais de atendimento.

A Ouvidoria funciona das 8h às 17h, no térreo do edifício sede da Camed: Av. Santos Dumont, 782 – Centro, Fortaleza/CE.

Conheça os meios de acesso á Ouvidoria para registro de reclamações, sugestões, solicitações, elogios e denúncias:

  • Portal da Camed – No link www.camed.com.br/ouvidoria. Acesso mais recomendado, uma vez que gera de imediato o protocolo de atendimento e prazo de resposta.
  • E-mail – ouvidoria@camed.com.br
  • Telefone – (85) 4008 7877
  • Carta – Av. Santos Dumont, 782 – Centro, Fortaleza/CE – CEP 60150-160
  • Urnas Coletoras – Disponíveis em todas as representações Camed