09 de junho de 2015
A Ouvidoria da Camed é um instrumento que aproxima a Caixa de Assistência ainda mais de seus beneficiários. Atualmente é comandada pela ouvidora Lúcia Romeiro (Lucinha), que cumpre mandato de dois anos e emprestou fundamental apoio à implantação e consolidação do órgão, criado em agosto de 2008.
Dentro do processo de maturidade democrática e com base no slogan inicial “Quem sabe ouvir, cuida melhor das pessoas”, Lucinha afirma que a Ouvidoria tem pautado suas ações primando pela ética, acolhimento atencioso e respeitoso, com coerência e imparcialidade, oferecendo garantia de resposta dentro do prazo informado ao beneficiário e previsto pela ANS.
“Ouvimos a voz do cliente e desenvolvemos uma gestão participativa. Através das manifestações registradas, apresentamos propostas de melhorias, gerando valores e fortalecendo a relação da Camed com seu público alvo”, comenta a ouvidora. Lucinha lembra que a Ouvidoria é a última instância para soluções administrativas de conflitos que não tenham sido resolvidos pelos outros canais habituais de atendimento.
A Ouvidoria funciona das 8h às 17h, no térreo do edifício sede da Camed: Av. Santos Dumont, 782 – Centro, Fortaleza/CE.
Conheça os meios de acesso á Ouvidoria para registro de reclamações, sugestões, solicitações, elogios e denúncias: