Novidades

29 de janeiro de 2024

Grupo Camed celebra a diversidade: Dia Nacional da Visibilidade Trans

No Grupo Camed, vivemos e respiramos valores fundamentais que moldam nossa jornada diária. Acreditamos na importância da Ética e Transparência, Empatia e Cuidado, Agilidade e Experiência, Criatividade e Inovação. Estes valores não apenas guiam nossas ações, mas também celebram a riqueza da diversidade em todas as suas formas.

Neste Dia Nacional da Visibilidade Trans, queremos destacar a relevância de honrar a individualidade e respeitar as histórias de cada pessoa. Acreditamos que ao reconhecer e celebrar a diversidade de identidades de gênero, estamos construindo uma sociedade mais inclusiva e acolhedora.

A Ética e Transparência são pilares fundamentais em nosso compromisso com a comunidade trans. Enquanto Grupo, acreditamos que a verdadeira mudança começa com a transparência e a honestidade em nossas ações. Além disso, buscamos constantemente maneiras de aprimorar nossos processos, mantendo a integridade em todas as interações, ofertando com equidade as vagas e oportunidades de crescimento.

Ao nos alinharmos com os princípios do ESG (Ambiental, Social e Governança), destacamos a importância da dimensão social em nossa responsabilidade corporativa. Estamos comprometidos em contribuir ativamente para a criação de uma sociedade mais justa e inclusiva, onde todos têm a oportunidade de prosperar, independentemente de sua identidade de gênero.

Neste Dia Nacional da Visibilidade Trans, reafirmamos nosso compromisso com a promoção de uma cultura de respeito e igualdade. Celebramos a diversidade como uma força motriz para a inovação e o crescimento, continuando a construir pontes que conectam comunidades e promovem a igualdade para todos.