23 de dezembro de 2019
Confira o depoimento de quem é bem cuidado pela Camed! .
“Melhorar de uma doença é muito bom, mas não adoecer é melhor ainda”. Foi nesse sentido que procurei o Programa de Prevenção da Camed para melhorar minha saúde realizando uma reeducação alimentar com a nutricionista Dra. Sabrina. Através de uma alimentação nutritiva e saudável, alinhada com atividades esportivas, melhorei os índices dos meus exames de sangue, diminuí minha gordura corporal, melhorei minha disposição física, aumentei minha produtividade e minha imunidade.
É maravilhoso poder contar com a Clinicamed para prevenção de doenças, com excelente atendimento, pontualidade e bons profissionais.”
Márcio Maia Silva