03 de janeiro de 2020
“Quero parabenizar a Camed pelo programa “Mamãe Saudável, Bebê Feliz”.
Para nós, mães, que estamos passando no pós-parto por uma explosão de sentimentos, tais como: felicidade, medo, insegurança, ansiedade, etc. É super acolhedor saber que não estamos sós nessa jornada!