Novidades

31 de janeiro de 2024

Camed Saúde comemora 45 anos e Camed Corretora celebra 41 anos de compromisso e inovação

A Camed Saúde completa em fevereiro 45 anos de comprometimento, inovação e sucesso. Fundada em 1979, iniciou suas atividades como operadora de autogestão, oferecendo assistência médico-hospitalar e odontológica aos funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e seus grupos familiares. Ao longo das décadas, construiu uma sólida reputação como provedores de serviços de saúde de alta qualidade e celebra neste dia 02 de fevereiro uma trajetória de compromisso com a saúde.

Com o objetivo de se manter competitiva no mercado, a Camed Saúde consolidou-se como Grupo Camed, investindo em participação societária na Camed Corretora, na Camed Microcrédito e como associada e administradora da Creche Paulo VI.

Camed Corretora completa 41 anos

A comemoração também se estende à Camed Corretora, que celebra em 01 de fevereiro seus 41 anos de presença no mercado. A Camed Corretora é uma das quatro empresas do Grupo Camed, consolidada em 1983, segue em crescente expansão ao longo dos anos, sendo considerada uma das maiores corretoras do Brasil. Com uma base de seguros ativos com mais de 2,3 milhões de clientes. Em virtude desse crescimento expressivo, a Corretora alcança não só o Nordeste, como também, outros estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

A Companhia alcançou resultados significativos durante o ano de 2023, expandindo-se no mercado e fortalecendo sua presença no digital. Em 2022 conquistou 65 bilhões em valores de riscos contratados, 310 milhões em prêmio de seguro emitidos e 101 milhões de comissões geradas, com o avanço de 36% comparado ao ano de 2022. Certamente todos esses ganhos contaram com a contribuição de mais de 100 profissionais especializados, em promover as melhores soluções em seguros desde a pessoa física até a jurídica. Essa cooperação resultou em 7 milhões de segurados ativos, e 14 mil apólices de veículos segurados no ano de 2022.