25 de outubro de 2017
A Camed oferece um serviço de atendimento em casos de urgência ou emergência que inclui:
– Orientações sobre primeiros socorros ou situações de urgência e emergência, antes de o paciente chegar ao local apropriado para o atendimento;
– Atendimento médico domiciliar;
– Atendimento médico domiciliar com transporte;
– Transporte inter-hospitalar;
– Transporte aeroterrestre.
Serviços disponíveis em todo o Brasil
Orientações sobre primeiros socorros ou situações de urgência emergência antes de o paciente chegar ao local apropriado para o atendimento;
Transporte Aeroterrestre
Disponível para situações de urgência e/ou emergência, quando a localidade onde o paciente estiver não possuir serviços apropriados para o atendimento. O serviço é realizado em veículos equipados, desde ambulância até aviões, e acompanhado por um médico durante a remoção.
Importante:
Serviços disponíveis nas cidades com base de atendimento instalada*
Localidades com base de atendimento instalada são aquelas que possuem uma equipe médica com profissionais treinados e ambulâncias equipadas.
Atendimento médico domiciliar com transporte
Atendimento em domicílio, utilizando ambulância preparada com recursos (kit de materiais/medicamentos) adequados ao quadro do paciente e, caso seja necessário o deslocamento ao hospital, é realizada a remoção para o serviço especializado.
Remoção inter-Hospitalar
Para pacientes internados em hospital ou domicílio, havendo necessidade de realizar procedimento não disponível no local será feito o deslocamento de ida e volta em ambulância.
Área Protegida
Agências do Banco do Nordeste, BNB Clube, Capef e unidades da Camed contam com a assistência de urgência e/ou emergência às pessoas que estiverem em suas dependências, independentemente de serem clientes Camed.
*Cidades com base de atendimento:
Como utilizar?
Telefone: 0800 723 3331
Ao falar com a Central de Atendimento
– Mantenha a calma e fale pausadamente;
– Forneça o nome, telefone e endereço do local onde o paciente se encontra;
– Cite pontos de referência do local para facilitar a chegada da equipe de socorro;
– Informe os principais sintomas (estado de consciência, grau de dificuldade de respiração e dores);
Ao falar com o coordenador médico
– Cite novamente os sintomas de forma objetiva;
– Responda as perguntas do médico;
– Siga as orientações do médico enquanto aguarda a chegada do atendimento.
Agindo assim, você terá maior aproveitamento do serviço e poderá ajudar na recuperação plena do paciente, evitando possíveis sequelas.
A Camed se reserva ao direito de alterar, a qualquer momento, o prestador de serviço, inclusive excluindo serviços aqui descritos, sem anuência dos usuários.
Especialidades e patologias não cobertas
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