Unidades da CliniCamed serão inauguradas em João Pessoa/PB, Teresina/PI, Maceió/AL e Montes Claros/MG
Iniciativa atende a uma demanda antiga dos associados e reflete o compromisso da Camed de ampliar os serviços da CliniCamed para todos os beneficiários da operadora
Mais beneficiários da Camed poderão contar com os serviços da CliniCamed. No dia 11 de junho, uma nova clínica será inaugurada em João Pessoa (PB) e, até o final do mês, as cidades de Teresina (PI), Maceió (AL) e Montes Claros (MG) também ganharão unidades da CliniCamed. As clínicas funcionarão no mesmo espaço da Representação Camed, aproveitando a capacidade instalada e os profissionais de cada localidade, com atendimento exclusivo para os associados e seus dependentes.
A iniciativa atende a uma demanda antiga dos associados e reflete o compromisso da Camed de ampliar os serviços da Clinicamed para todos os beneficiários da operadora. “Nossa meta é realizar a cobertura das necessidades de saúde dos beneficiários não só por meio de ações assistenciais, mas também de caráter preventivo e este é o foco da CliniCamed”, explica Emanuella Faheina, diretora de Promoção e Assistência à Saúde da Camed.
A Camed possui hoje duas unidades da Clinicamed em Fortaleza (CE), local com maior concentração de beneficiários. As estruturas oferecem serviços de qualidade, com elevado nível de satisfação e fidelização dos pacientes. A intenção da Camed é ampliar esse modelo de sucesso para outras cidades, de forma a atender cada vez mais beneficiários, consolidando assim sua principal missão de cuidar da saúde das pessoas.
A expectativa é de que, até o final do segundo semestre, outras cinco unidades da CliniCamed sejam inauguradas. Para tanto, a Camed está realizando treinamentos com os médicos que irão atuar nas clínicas. “Vamos oferecer nas unidades, além da clínica geral, especialidades como Cardiologia, Endocrinologia, Nutrição e Geriatria – tudo isso sem participação financeira do associado, ampliando assim os benefícios da Camed”, destaca Emanuella. O calendário de inaugurações do segundo semestre também contempla as cidades de Natal (RN), Aracaju (SE), São Luís (MA), Recife (PE) e Salvador (BA).