Beneficiários Camed estão satisfeitos com o plano de saúde
A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde (ano base 2021) confirmou que 86% dos beneficiários qualificam o plano da Camed como bom ou muito bom, evidenciando a qualidade no serviço da operadora.
O levantamento foi realizado no período entre 30 de setembro e 10 de novembro, conduzido pelo Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente – IBRC e seguindo os parâmetros da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
A avaliação do plano atingiu 86,0% de satisfação geral. O maior desempenho ocorreu na atenção em saúde recebida, como atendimento em hospitais, laboratórios, clínicas, dentistas, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e outros, com 87,9% de menções positivas. Destaque positivo para as Faixas etárias de 31 a 40 anos, bem como mais de 60 anos, que chegaram ao patamar de excelência, superando 90 pontos na avaliação. Além disso, o percentual de insatisfeitos configurou uma menção positiva, com apenas 1%. Em relação à recomendação do plano, temos o percentual 78,8% de citações positivas.
Confira a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários
O questionário buscou verificar informações relacionadas à atenção à saúde e ao relacionamento com o beneficiário. O resultado da pesquisa servirá como parâmetro para compor a nota do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar – IDSS (ano base 2021), um importante indicador de avaliação dos planos de saúde pela ANS.
Acompanhe a pesquisa, o parecer e o relatório da Auditoria na íntegra!