Blog da Camed
Relatório Anual 2019 da Camed já está disponível para consulta Em: 04/05/2020

O Relatório Anual 2019 já está disponível para leitura desde o dia 17 de abril. A Consulta ao Corpo Social ocorrerá no período de 18 de maio a 05 de junho de 2020. Para ter acesso ao documento é necessário ser cadastrado no Portal Camed. Caso ainda não tenha seu número de usuário, clique em “fazer login” > “criar login” e cadastre-se. Em seguida, utilize seu login/senha para consultar o documento.

Você também pode acessar o Relatório Anual pelo caminho: Pra você beneficiário > +serviços > Relatório Anual > logar-se > Serviços > Informativos > Relatório Anual.

O relatório apresenta os resultados da empresa no ano de 2019, o balanço das principais atividades, a atualização da rede credenciada, as iniciativas assistenciais e o demonstrativo econômico-financeiro de nossas ações.

No ano de 2019, a Camed completou 40 anos mantendo a tradição e o reconhecimento de uma empresa sólida e segura, tendo pilares como ética, transparência, comprometimento, criatividade, inovação e eficiência, os quais permeiam a cultura organizacional da empresa e são transmitidos em forma de mais saúde e qualidade de vida aos nossos beneficiários ao longo desses anos.

No documento também apresentamos um levantamento das ações da Clinicamed, centro de saúde de excelência e modelo de sucesso em medicina preventiva, que completou 10 anos de atuação em 2019.

Sua participação é muito importante. Boa leitura!