Blog da Camed
Canais de atendimento Camed Em: 19/05/2020

Sempre pensando em facilitar a comunicação com os nossos beneficiários, informamos os principais canais de atendimento disponibilizados pela Camed Saúde. Lembramos que, durante a pandemia, alguns dos nossos serviços foram ampliados para melhor atender a demanda dos beneficiários Camed. Seguem nossos canais:

  • Central de Atendimento: 0800 704 7886
  • Telemedicina: Pediatria e Clínica Médica – agendamento pela Central de Atendimento da Camed 0800 704 7886
  • Telessaúde: Psicologia e Psiquiatria – lista de prestadores disponível no Portal da Camed
  • Saúde 24 horas (teleorientação): 0800 723 3331
  • WhatsApp Camed: 85 99953 5308 –  de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
  • Portal: camed.com.br
  • Aplicativo: Camed Saúde

 

COMPARTILHE:
Sobre Cookies Neste Site
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para identificar suas visitas e preferências, de modo a garantir a eficácia das nossas ações de marketing e melhorar a sua experiência em nosso site. Para configurar e/ou obter mais informações sobre cookies, consulte nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "eu aceito" neste banner ou ao utilizar nosso site, você concorda com o uso de cookies.