Blog da Camed
Relatório Anual 2017 da Camed disponível para consulta Em: 18/05/2018

O Relatório Anual 2017 da Camed já está disponível para consulta aqui. Para ter acesso ao documento é necessário ser cadastrado no Portal Camed. Caso ainda não tenha seu número de usuário, clique em “fazer login” > “criar login” e cadastre-se. Em seguida, utilize seu login/senha para consultar o documento.

Você também pode acessar o Relatório Anual pelo caminho: Pra você beneficiário > +serviços > Relatório Anual > Clique aqui para acessar as informações > logar-se > Serviços > Informativos > Relatório Anual.

O relatório apresenta os resultados da empresa no ano de 2017, as ações promovidas e as demonstrações econômico-financeiras, devidamente aprovadas por auditores independentes, Conselhos Deliberativo e Fiscal e pelo Banco do Nordeste do Brasil S.A. (BNB), mantenedor e patrocinador da instituição.

Você vai conferir nas páginas do relatório o empenho da Camed no tocante ao credenciamento de novos prestadores no interior, além da inclusão de novas coberturas para o Plano Família. Em relação às iniciativas de saúde preventiva, destaque para a Campanha de Vacinação Contra a Gripe, que alcançou o número de 8.125 colaboradores do Banco do Nordeste imunizados, e a reforma da CliniCamed Passaré, que ganhou um visual mais acolhedor e melhor capacidade de atendimento aos beneficiários do CAPGV.

No Relatório Anual 2017 estão descritas ainda outras iniciativas e números emblemáticos do ano, como as novas identidades visuais para a Camed Saúde e seu Grupo – evidenciando o novo momento das empresas – e a destinação de R$ 4,6 milhões para o atendimento às solicitações das chamadas Demandas Diferenciadas, que cobrem tratamentos, medicamentos e materiais especiais não cobertos pelo rol de procedimentos da ANS: um diferencial que somente o plano de saúde Camed oferece.

Votação

A consulta para aprovação do Relatório Anual 2017 da Camed será no período de 20 de junho a 03 de julho de 2018. O documento é exigido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) – órgão regulador das operadoras de planos de saúde – e a votação para aprovação do relatório é uma medida prevista no Estatuto Social da Camed.

Sua participação é muito importante. Boa leitura!

COMPARTILHE: