Blog da Camed
Alteração da cota social: Presidente da Camed apresenta informações em videoconferência no BNB Em: 16/07/2018 Tags:

videoconferencia bnb

Uma videoconferência na manhã desta segunda-feira (16/7) tratou das informações econômico-financeiras da Camed, bem como sobre a alteração na cota social/patronal do Plano Natural e reajuste do Plano Família.

A atividade aconteceu no miniauditório do Centro de Treinamento do Banco do Nordeste, em Fortaleza/CE, e contou com a participação dos funcionários/associados, que assistiram presencialmente e ainda remotamente, a partir de suas estações de trabalho.

O presidente do Grupo Camed, Ocione Mendonça, apresentou os detalhes acerca da composição da alteração, que considera a evolução dos custos assistenciais com saúde, o envelhecimento da carteira de assistidos, a reposição de perdas reivindicadas pelos prestadores e a necessidade permanente de equilíbrio entre receitas e despesas.

Na apresentação, Ocione também mostrou as implicações da Resolução nº 23/2018 editada pela CGPAR – Comissão Interministerial de Governança Corporativa e Administração de Participações Societárias da União, que dispõe sobre controles e restrições financeiras referentes ao benefício de assistência à saúde das empresas estatais.

Ao final da apresentação, o presidente da Camed respondeu aos questionamentos dos associados e se colocou à disposição para todos os esclarecimentos que se fizessem necessários.

Participaram da videoconferência conselheiros da Camed, as diretoras Liliam Rodrigues (Administrativa e Financeira) e Emanuella Faheina (Promoção e Assistência à Saúde) e ainda a diretora de Negócios da Camed Corretora de Seguros, Neyana Moreira. A presidente da AFBNB, Rita Josina, também esteve presente na atividade.

Pelo BNB, participaram o diretor de Administração, Cláudio Luiz Freire Lima; o superintendente de Desenvolvimento Humano, Marcos Marinelli; e o superintendente de Negócios de Varejo e Agronegócio do BNB, Luiz Sérgio Farias, que também é presidente do Conselho Deliberativo da Camed. Em seus discursos, destaque para o empenho da Camed e do Banco do Nordeste em garantir uma Caixa de Assistência forte, sustentável e com o menor impacto financeiro possível aos associados.

Confira os registros da atividade:

IMG_5723

IMG_5740

COMPARTILHE: