Blog da Camed
Prestadores credenciados e novas especialidades estendidas em 128 cidades Em: 04/02/2019 Tags: , , ,

Para oferecer uma rede credenciada ampla e com qualidade superior, a Camed empreendeu uma série de atividades em 2018, com o objetivo de prospectar novos profissionais de saúde para a rede credenciada. Durante todo o ano, foram credenciados 178 novos prestadores e 448 especialidades estendidas em prestadores já credenciados, alcançando diretamente 128 cidades.

“A estratégia em 2019 está voltada para dois macro pilares: intensificar as ações de prospecção de prestadores em localidades que necessitam de incremento e fortalecer o relacionamento com os parceiros estratégicos, buscando também novos parceiros, com vistas a alcançar melhores negociações de mercado e, consequentemente, reduzir os preços dos serviços, sem a perda da qualidade. Tudo isso tem como finalidade trazer uma maior comodidade e redução de custos aos nossos beneficiários”, explica o superintendente de Relacionamento com Prestadores e Faturamento da Camed, Glaydson Costa.

Os beneficiários podem ajudar sugerindo novos prestadores para a Camed por meio da ferramenta “Indicação de Prestadores”, disponível no Portal (www.camed.com.br).

COMPARTILHE: