Calendário de pagamento

O prestador deve entregar a(s) guia(s) para a Camed no período de 01 a 05 de cada mês. No caso de faturamento eletrônico, a Guia de Remessa de Documentos (GRD) e as guias em papel poderão ser enviadas à Camed até o dia 10 de cada mês. O horário de recebimento das guias nas representações da Camed é de 8h às 17h.

Nas localidades sem representação da Camed, serão disponibilizados pelas agências do Banco do Nordeste os blocos de guias e envelopes com porte pago aos prestadores, que, por sua vez, deverão enviá-las preenchidas diretamente à Camed, pelos Correios, no período previsto no calendário.

Endereços – Representações Camed

O demonstrativo do faturamento dos prestadores Pessoa Jurídica é disponibilizado no Portal Camed do dia 25 ao dia 30 de cada mês. Já o demonstrativo dos prestadores Pessoa Física fica disponível a partir do dia 30. Os pagamentos serão condicionados ao recebimento de nota fiscal, que deverá ser enviada para o endereço eletrônico notafiscaleletronica@camed.com.br.

Para nota fiscal manual, na impossibilidade de entrega no período indicado, a Camed poderá efetuar o pagamento com o envio da cópia para o e-mail notafiscaleletronica@camed.com.br.

No caso de prestadores Pessoa Jurídica, o prazo para a entrega de notas fiscais será entre os dias 25 e 30 do mês do atendimento, enquanto o pagamento será efetuado no dia 21 (Pessoa Jurídica) do mês seguinte. Para Pessoa Física o pagamento será no dia 14.

Para mais esclarecimentos, entre em contato através do e-mail camed@camed.com.br ou pela Central de Atendimento ao Prestador, por meio dos telefones 4004-2323 (capitais) ou 0800 970 8778 (interior).