Ouvidoria

Manifestações à Ouvidoria Consulte sua Manifestação

A Ouvidoria Camed é um instrumento que aproxima a Caixa de Assistência ainda mais de você.

Tem como objetivo tratar as manifestações dos beneficiários e fornecedores de serviços e/ou produtos, registradas sob a forma de reclamações, denúncias, sugestões, solicitações e elogios. Como unidade de atendimento em segunda instância, o solicitante deve ter sempre em mãos o número de protocolo relativo ao primeiro atendimento.

Principais atribuições

  • Receber, analisar e responder as manifestações apresentadas pelos clientes;
  • Gerenciar o processo de resolução das manifestações formuladas por seus clientes, junto às áreas internas da Camed;
  • Organizar, analisar e interpretar o conjunto de manifestações e o que refletem perante o desempenho da Camed;
  • Recomendar correções de eventuais falhas e procedimentos internos.

Tempo de resposta

O prazo de resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido o acordo com o cliente para um prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, conforme preconiza a Resolução Normativa 323, da Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Conheça os meios de acesso à Ouvidoria Camed

  • Portal: No link www.camed.com.br/ouvidoria. Acesso mais recomendado, uma vez que gera de imediato o protocolo de atendimento e prazo de resposta.
  • E-mail: ouvidoria@camed.com.br
  • Telefone: (85) 4008.7877
  • Atendimento presencial ou correspondência: Av. Santos Dumont, 782 – Centro – Fortaleza/CE – CEP 60150-160
  • Urnas coletoras: Disponíveis nas Representações e Unidade de Atendimento Camed.
  • Funcionamento: Em dias úteis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ouvidoria Camed: quem sabe ouvir, cuida melhor das pessoas.