Blog da Camed
Convocação das Eleições e instalação da Comissão Eleitoral Camed 2018 Em: 05/10/2018 Tags:

Em observância ao artigo 59 do Estatuto Social da Camed, são convocadas pelo Conselho Deliberativo as Eleições para membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, em conjunto com a eleição de Ouvidor(a) da Camed.

Para acessar o Edital, o Regulamento e demais documentos referentes ao pleito, clique aqui. As Eleições ocorrerão no período de 26 a 30 de novembro de 2018, no formato eletrônico.

Em atendimento ao artigo 60 do Estatuto Social da Camed, o Conselho Deliberativo instalou uma Comissão Eleitoral composta por cinco membros, escolhidos entre os associados com conduta sem desabono, que tenham contribuído por cinco anos (no mínimo) e que estejam em dia com suas obrigações junto à Camed.

O objetivo da Comissão é dirigir e apurar o pleito das Eleições dos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal, bem como para o cargo de Ouvidor(a) da Camed. Para isso, foi solicitado ao Banco do Nordeste, AFBNB, AABNB, Capef e Camed a indicação de um representante para compor a referida Comissão.

Assim sendo, a Comissão Eleitoral Camed 2018 é composta pelos membros a seguir:

Banco do Nordeste – Aureliana Maria Sales de Arruda
AFBNB – José Hilton Franklin
AABNB – Francisco Ribeiro Monte
Capef – Bruna Martins Albuquerque
Camed – Antonio Carlos de Araujo Junior

Em breve serão informados os registros das candidaturas para Ouvidor(a) e as chapas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. As Eleições atendem a um dispositivo estatutário e constituem um canal de participação do associado junto à sua Caixa de Assistência.

A Camed conta com a sua participação!

COMPARTILHE: