Blog da Camed
Comunicado – Suspensão de atendimento Hospital Aeroporto Em: 23/02/2018

Caro beneficiário,  

Com o objetivo de manter uma comunicação alinhada e transparente com você, a Camed informa que o Hospital AEROPORTO permanece com os atendimentos suspensos e que a operadora continua empenhada na reversão da paralisação.

A Camed tem como premissa a oferta e a manutenção de serviços de qualidade e trabalha com afinco para disponibilizar os melhores serviços para seus beneficiários, de acordo com suas regras de negócio e modelos de remuneração, que visam garantir a sustentabilidade empresarial da operadora.

Por estar ciente da importância do referido hospital para a localidade Lauro de Freitas/BA, a Camed busca a retomada dos atendimentos aos beneficiários, tratando diretamente com o hospital o alinhamento de fluxos, as regras de cobranças, a renegociação de serviços e de contrato.

Neste contexto, a Camed sugere a utilização da rede credenciada disponível em Salvador/BA para os casos de internação hospitalar. Já as consultas eletivas ambulatoriais podem ser realizadas na rede disponível em sua localidade.

A lista completa da sua rede credenciada está disponível no Portal Camed (www.camed.com.br). Dúvidas ou mais informações, entre em contato com a Camed por meio da Central de Relacionamento com o Cliente, no 0800 704 7886, ou pelo e-mail camed@camed.com.br.

A Caixa de Assistência está à disposição para os esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários e reafirma o empenho no cuidado com a saúde de seus beneficiários.

COMPARTILHE: