Blog da Camed
Campanha de Atualização Cadastral Em: 12/01/2018

Caro associado,

A Camed Saúde está realizando a Campanha de Atualização Cadastral, com o objetivo de atualizar a base de dados dos beneficiários. Iniciativas como esta são habitualmente promovidas pelas operadoras de saúde como forma de tornar os dados dos seus clientes, por vezes defasados, em informações atualizadas. Assim, será possível à Camed realizar uma comunicação mais eficaz com quem faz a Caixa de Assistência.

É válido esclarecer que esta campanha é meramente de atualização de informações pessoais (endereço, telefones de contato, e-mail, etc), incluindo a confirmação da adesão dos associados ao contrato da Camed. A título de conhecimento, referido contrato é o vigente, celebrado entre Caixa de Assistência e patrocinador, Banco do Nordeste, contemplando obrigações e coberturas do plano de saúde. O documento pode ser acessado por todos os associados em www.camed.com.br.

Portanto, a campanha cadastral não tem qualquer relação com questões envolvendo mensalidades, supressão de coberturas e/ou benefícios, redução da rede credenciada ou alterações no Estatuto Social. Deste modo, os associados podem ficar tranquilos quanto ao teor desta campanha – voltada tão somente à atualização da base de dados da Caixa de Assistência.

A Camed reitera a relevância da iniciativa e conclama os associados para conferirem se suas informações permanecem inalteradas e atualizá-las, caso seja necessário. É só entrar no Portal, clicar no banner “Atualização Cadastral” e acessar os dados na área restrita. A campanha vai até 31/03/2018.

Participe desta atualização e contribua para uma comunicação ainda mais assertiva entre Camed Saúde e associado!

COMPARTILHE: